Bio

Vitor Vieira

 Amante de boa música e casado com o Rock n’ Roll



Formado em Licenciatura em Música pela PUC-PR em Curitiba, desenvolveu seu método próprio de dar aulas, buscando eliminar os empecilhos que os próprios alunos colocam em si mesmos na hora de se desenvolver em um instrumento.

Suas influências musicais são bastante amplas. Partindo do blues rock, que foi sua escola na adolescência, Vitor logo se mostrou interessado em qualquer música que lhe agrada os ouvidos, buscando aprender características diferentes de cada gênero, como o Jazz, reggae, samba, bossa nova, pop, soul, funk, heavy metal e diversos outros.

Isso o fez um músico versátil, e possibilitou que participasse de gravações de alguns artistas locais como violonista, guitarrista e backing vocal.
Vitor também produz as duas bandas em que é guitarrista, Trilho e Mystery Machine, além de tocar seu projeto solo.
O ponto alto da sua carreira até então foi com a banda Trilho, fazendo o show de abertura da banda de Southern Rock americana Blackberry Smoke, que é fã há muitos anos.
Atualmente, Vitor está em processo de composição de seu primeiro EP, que está previsto para lançamento em 2020. Suas músicas traduzem sua influência abrangente, mas sempre puxando a pegada do Rock n Roll e do blues.